Saúde e

Bem-Estar

Meu objetivo é ajudar pessoas a serem mais conscientes, tranquilas, saudáveis e felizes.

Minhas Especializações

Aulas Kundalini Yoga

Yoga significa união pois ele une e integra o corpo, a mente e nossas emoções para que sejamos capazes de agir de acordo com nossos pensamentos e com o que sentimos.

Yoga para Gestantes

Praticar yoga é bom em qualquer etapa da vida, nunca é tarde ou cedo demais para começar!
E a gestação é um momento perfeito tanto para continuar com a sua prática, como para iniciá-la.

Yoga Mãe-Bebê (Yoga Baby ou Yoga Pós-Parto)

As aulas de baby yoga tem como principal objetivo proporcionar momentos de integração e contato mãe-bebê. Durante a prática das posturas mãe e bebê formam uma dupla em que compartilham benefícios.

Acolhimento Materno

Coach de Aleitamento Materno / Amamentação / Desmame / Workshops e Oficinas de Shantala / Babywearing / Sling / Carregadores Ergonômicos de bebês / Curso de preparação para o parto / Cursos de cuidados naturais do bebê / Serviços de Doulagem / Meditação / Cuidados com o recém-nascido / Cursos personalizados para gestantes, casal e família / Banhos terapêuticos para o recém-nascidos / Amamentação e volta ao trabalho / Pintura na Barriga / Barriga de Gesso / Chá Bençãos / Aulas de dança mães e bebês

Encontre seu equilíbrio, energia e felicidade de maneira natural.

Sobre Mim

– Instrutora Internacional de Kundalini Yoga e Meditação, Terapeuta Integrativa Vibracional, Doula, Consultora Materno Infantil e Consultora de Amamentação e Desmame Gradual Gentil.

– Possui vasta experiência pessoal e profissional na área, onde atua desde 2012, somando centenas de atendimentos em seu currículo.

– É também mãe de Felipe, Murilo e Melissa.

– Palestrante reconhecida por temas sensíveis e necessários como “consciência através da respiração”, “cuidados naturais na gestação e com o bebê” e “Humanização no Nascimento”.
Também palestrou em eventos de extensão “Humanização do Parto e Nascimento: para mudar o mundo, é preciso mudar a forma de nascer”, realizado na Universidade Estadual do Oeste do Paraná – UNIOESTE e em outros eventos de atenção à saúde Materna Infantil em diversas cidades, Regional de Saúde e Hospital Regional do Sudoeste do Paraná.

– Em seu trabalho prioriza autonomia e transformação da família enquanto protagonistas de sua própria jornada.

– Seu acompanhamento oferece informações de qualidade como respaldo físico, emocional, energético, mental. Orientado através das práticas de respiração com base na ciência e tecnologia do Kundalini Yoga e outras Terapias Integrativas Vibracionais Quânticas, levando-os para seus processos de conexão com o viver, gestar, parir e maternar com mais consciência, saúde e comprometimento.

– Idealizadora e Coordenadora do Evento a Hora do Mamaço em de Francisco Beltrão na Semana Mundial do Aleitamento Materno nos anos de 2015, 2016, 2017, 2018 e 2019.

– Criadora do projeto “RESPIRA e NÃO PIRA”
Onde realizou inúmeras lives diárias, auxiliando a população a encarrar essa nova realidade com a Pandemia, ensinando poderosas técnicas de respiração combinadas com meditações ativas, que apresentam resultados impressionantes para promover e gerenciar a saúde, o controle das emoções e a ansiedade, a imunidade e a vitalidade, desenvolver a criatividade, a concentração e promover um sentimento de conexão com a própria vida.

– Idealizadora e Coordenadora do 1º Congresso Virtual de Amamentação – ALIMENTE A VIDA, onde reuniu mais de 30 palestrantes do Brasil e exterior, na Semana Mundial de Amamentação 2020.

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“Despertar a consciência de vida nas pessoas, de forma a reconhecer o que é verdadeiro e importante.”

Vanessa Verdi

Para sua Saúde e

Bem-Estar

Diferente do que muita gente pensa, não é necessário acreditar em nada exótico para praticar Yoga e receber seus benefícios.  Os exercícios são simples e você os conquista gradualmente, respeitando o seu ritmo próprio.

Benefícios

1.

Aumenta a flexibilidade

O aumento da flexibilidade é um dos mais importantes benefícios da yoga. Durante a primeira aula, provavelmente você não conseguirá tocar os dedos do pé, mas não se preocupe, pois, com o tempo, é possível notar uma evolução gradual. Eventualmente, poses difíceis de realizar tornam-se naturais.

2.

Reduz o estresse

A meditação realizada durante a yoga faz com que você se concentre no presente, relaxe e desocupe a mente dos problemas do passado ou do futuro. Por isso, a prática favorece a estabilidade emocional, dando a sensação de paz interior, bem-estar e equilíbrio mental para enfrentar as situações do dia a dia.

3.

Melhora a postura

Praticar yoga também ajuda muito a melhorar a postura corporal. Esse benefício é excelente para quem trabalha com o computador e passa várias horas do dia sentado em frente à máquina.

4.

Reduz a ansiedade

A diminuição da ansiedade é um dos principais benefícios da yoga. Como a prática envolve a meditação, é possível sair e relaxar dos ritmos frenéticos do dia a dia e das preocupações. Com isso, entramos em contato com o nosso interior e percebemos que os problemas podem não ser tão grandes assim.

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Contato

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vanessaverdi@gmail.com

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