Acompanhe ao vivo no YouTube:

o evento

1ºCongresso
Virtual de
Amamentação.

Tudo começou na organização dos eventos da Semana Mundial da Amamentação, do Agosto Dourado de 2020 e do nosso tradicional Mamaço de Francisco Beltrão, que eu organizo desde 2014, evento este que já reuniu centenas de mães para um momento de Amamentação Coletiva em um ambiente público com o objetivo de promover a amamentação.

Estava pensando que esse ano de 2020 não seria possível fazer o evento por causa da Pandemia, pois sabia que não haveria possibilidade de fazê-lo de forma presencial see.

Inconformada com a ideia de deixar passar em branco a SMAM, eu achei necessário repensar a maneira como iríamos comemorar o Agosto Dourado.

Como eu e minha família nos mantemos em isolamento e tivemos que nos adaptar às interações profissionais online, assim como boa parte das pessoas em todo o nosso planeta, decidi que esse evento tinha que existir, mas agora de forma virtual.

E foi aí que tive o apoio do Ronaldo (da empresa Lince Marcas) para lançarmos um evento grandioso, sem fronteiras. A nossa ideia é sensibilizar gestantes, mães, profissionais, empresas, toda a sociedade para a importância que a amamentação tem para a saúde do nosso planeta.”

Esse projeto nasce do sonho e idealização da Vanessa Verdi (Instrutora Internacional de Yoga, especialista em Yoga e Meditação para Gestantes, Mães e Bebês, Doula, Coach de Amamentação e mãe de três), em parceria com Ronaldo Volpato (profissional especializado em Marketing Digital).

Essa parceria nos mostrou que é possível unir forças para levar informações de qualidade sobre a amamentação e melhorar a saúde do nosso planeta, afinal esse é o tema da Semana Mundial da Amamentação de 2020.

objetivo

O objetivo deste projeto é unir a sociedade para se mobilizar, apoiar e incentivar a amamentação, para que nossas crianças e nosso planeta se tornem mais saudáveis. Os dados abaixo irão mostrar a importância do aleitamento materno para as mães, seus bebês e todo nosso planeta.

o projeto

Esse evento (1º Congresso Virtual de Amamentação) será totalmente gratuito, sem fins lucrativos, beneficente e 100% Online.

Os organizadores e palestrantes concordaram em ceder voluntariamente os seus serviços, direitos de imagem e disponibilizarem seu conhecimento em prol do evento que será realizado com o principal objetivo de promover a amamentação e a sustentabilidade do planeta.

Teremos mais de 20 palestrantes, entre eles pediatras, enfermeiras, fonoaudiólogas, doulas, nutricionistas, psicólogas, consultoras de amamentação, gestantes, mães, artistas, terapeutas, odontopediatras, etc.

Esse evento também tem o apoio do Hospital Regional do Sudoeste do Paraná, o qual disponibilizou vários profissionais para palestrar neste evento.

Várias empresas e instituições também estarão nos apoiando para fazer com que esse projeto chegue a todos os cantos do nosso Brasil.

Todo o patrocínio recebido pela organização do evento será revertido integralmente para campanhas de divulgação nas redes sociais, de maneira a atingir o maior número de pessoas possível e levar essas importantes informações para todo o Brasil.

como será

O congresso será realizado de 1 a 8 de Agosto)

O evento inicia em 1º de agosto com palestras diárias e temas diversos.

O Evento é parte da semana mundial da amamentação.

programação

Sábado – 01 de Agosto

Domingo – 02 de Agosto

Segunda – 03 de Agosto

Terça – 04 de Agosto

Quarta – 05 de Agosto

Quinta – 06 de Agosto

Sexta – 07 de Agosto

Mamaço Virtual

Pra fecha as semana, vamos realizar um super mamaço virtual.

Dia 08  de Agosto, a partir das 16h

ao vivo – Através do Zoom Meeting

Inscreva-se

Deixe seus dados e seja avisada(o) sobre as novidades do evento.